Branca de Neve E Os Sete Anões

O Encanto de Branca de Neve E Os Sete Anões

Branca de Neve e Os Sete AnõesNão há muito que ainda não tenha sido dito sobre Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiro filme animado de longa duração do Walt Disney.

Embora o filme pareça ser bastante agradável, visualmente falando, é suficiente para os padrões do ano em que foi produzido. Já que em 1937 animações não eram nenhuns pouco comuns e os filmes costumavam ser em preto e branco. Para a alegria dos fãs de animações da Disney, os padrões foram totalmente modificados desde então.

Originado do famoso conto de fadas dos irmãos Grimm sobre uma bela princesa que foge de sua perversa madrasta invejosa e acaba encontrando refúgio com sete anões amigáveis, Walt Disney criou um marco cinematográfico. Que seria adorado por gerações.

Oito reedições bem sucedidas mantiveram o filme na consciência pública agora por mais de seis décadas, período durante o qual o campo de animação cresceu a passos largos.

Já foi dito sobre o Snow White nos últimos 80 anos que qualquer nova visão é improvável. A crítica da trama seria tola, pois isso é um conto de fadas e todos sabemos o que acontece e quais elementos existem. A comum aparição de um principe, magia e enormes castelos.

A história de Branca de Neve, muitos conhecem. Ela era uma doce e gentil princesa que era obrigada a fazer diversos trabalhos no castelo. De limpeza a parte de cozinhar. E era bem maltratada por sua madrasta, a Rainha Má.

Rainha essa que era muito vaidosa e competitiva. E deseja manter-se no posto de mais bela do reino. Então assim que seu espelho mágico a atualiza sobre a maior beleza do reino e diz que o posto pertence a Branca de Neve, ela se enche de ódio.

A rainha decide que Branca de Neve deve morrer e ordena ao caçador faça o terrível trabalho na floresta. Mas na hora, o coração dele amolece e acaba deixando a princesa escapar. E da um jeito de enganar a Rainha. Pelo menos por algum tempo.

o homem atribuído à missão sucumbe a uma mudança de coração e deixa a menina ir, fugir para a floresta, onde ela encontra com sete pequenos mineiros que vivem em condições desleixadas.

A jovem princesa sai desesperada e correndo na floresta escura tentando me salvar e se afastar o máximo que pudesse da área castelo. Acaba por revceber ajuda dos animais da floresta e encontra uma pequena casa desocupada. E lá resolve repousar.

Quando os sete anos – donos da casa- chegam, tomam um susto com aquela bela moça deitada em mais de uma de suas camas. Por fim, todos ficam amigos e ela promete ficar para ajudar os novos amigos e ter um lugar para ficar.

Mas não para por ai, já que rainha do mal descobre que a Branca de Neve não está morta, e usando a magia, se transforma em uma velha e procura Branca de Neve para envenená-la com uma maçãmergulhada em veneno. Destinado a colocar a Branca de Neve em um sono eterno, apenas para ser despertado com um beijo de amor.

Trailer: