Malévola O Filme

O Outro Lado da História Mostrado em Malévola

MalévolaAngelina Jolie e Elle Fanning protagonizam a historio de uma nova visão da historia da Bela Adormecida.

O filme Malévola, explora a história incalculável da vilã mais emblemática da Disney do clássico A Bela Adormecida e os elementos de sua traição que, em última instância, transformam seu coração puro em pedra.

O riff "Maleficent" da "Bela Adormecida" é outro verão superproduzido, lançado em um mundo que tem muitos. Tem sub-paisagens e criaturas de "ameaça fantasma", uma pontuação bombástica e não memorável, e o tipo de imagens caóticas e cortes rápidos que significam a falta de verdadeira imaginação cinematográfica.

Sua direção é creditada a Robert Stromberg, um designer de produção de longa data, e seu roteiro para a "Linda e a Besta", escrevendo Linda Woolverton.

Impulsionada pela vingança e um desejo feroz de proteger as terras sobre os quais ela preside, Malévola severamente coloca uma maldição irrevogável sobre o bebê recém-nascido chamado de Aurora, a princesa do Reino local.

À medida que a criança cresce, Aurora está presa no meio do conflito fervente entre o reino da floresta que ela cresceu e o reino humano que mantém seu legado. A fada diferentes das outras, percebe que Aurora pode manter a chave para a paz na terra e é forçado a tomar ações drásticas que mudarão os dois mundos para sempre.

Como o personagem do título, uma mulher mal interpretada e mal intencionada, Angelina Jolie possui maçãs do rosto reforçadas que podem ser registradas como armas letais. Coloque-os junto com seus olhos de cobalto e lábios de rubi e as asas e os chifres que o personagem se aventura no início da foto, e você tem uma imagem de alteridade feminina diferente e um pouco ameaçadora.

O conto começa com um flashback de Malévola como uma fada jovem, fazendo amizade com um garoto. Eles se aproximam e continuam a se ver, mesmo depois que o rei de uma fortaleza humana nos arredores da floresta tenta invadir o domínio da fada.

Como adolescentes, a fada eo humano compartilham um beijo num topo da colina - "primeiro beijo de amor verdadeiro", no idioma da Disney. Ele pára de virar, quebrando o coração da garota.

Malévola acaba por mostrar sua outra face. Não é assim tão malvada quanto a pintaram durante todos esses anos. E a doce princesa consegue amolecer mais ainda seu coração com toda sua simpatia e carisma.

Essa história mostra muito sobre rancor e amor. E como um pode servir de água que fura a pedra. Já que o amor romântico não é o único que existe no mundo. Outros tipos de amor podem ser mais poderosos ainda.

O filme reforça a ideia de que também é importante ouvir o outro lado da história. Distribuido pela Disney e Buena Vista.

Trailer: